O recrutamento é circunscrito a trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 20.º da Lei nº 2/2004.
Após SUBMISSÃO e enquanto estiver a decorrer o período de candidatura o candidato, em caso de necessidade, pode “Reabrir candidatura” na opção “Consultar Candidatura(s)” e alterar em conformidade
Licenciatura nas áreas de Medicina, Gestão em Saúde, Gestão, Administração Pública ou em áreas afins
Se "Sim" deve constar a descrição de funções no currículo
A minuta do requerimento pode ser obtida na página eletrónica do INEM, I.P., em www.INEM.pt, na área do procedimento
(formato pdf ou zip)
Documentos relativos à formação referente aos últimos 6 anos, bem como os restantes mencionados no Currículo, devem ser submetidos, sob pena de não serem considerados em sede de avaliação curricular. (Diplomas/Certificados digitalizados num único documento em formato pdf ou zip)
Declaro que a submissão do presente formulário constitui título bastante para conferir autorização para o tratamento dos meus dados e documentos pessoais no âmbito do presente procedimento concursal aberto no INEM. O INEM garante que a documentação fornecida e todas as informações transmitidas no âmbito do procedimento concursal serão utilizadas unicamente no âmbito do concurso e das tarefas inerentes ao respetivo júri, garantindo o cumprimento do RGPD e demais legislação em vigor.
Na qualidade de candidato acima identificado garanto a confidencialidade e o sigilo dos dados pessoais, bem como, que a documentação obtida e todas as informações transmitidas no âmbito do procedimento concursal pelo INEM serão utilizadas unicamente no âmbito do respetivo procedimento, obrigando-me a não proceder a qualquer divulgação pública.