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Processos Ativos
- Detalhe de Procedimento Concursal
Cargo Direção Intermédia 1º grau -Diretor/a do Departamento de Coordenação do Sistema Integrado de Emergência Médica.
Cargo Direção Intermédia 1º grau -Diretor/a do Departamento de Coordenação do Sistema Integrado de Emergência Médica.
Aviso (extrato) n.º 17685/2025/2
Código da Oferta: OE202507/0657
Cargo: Dirigente intermédio de 1º grau
Área de atividade: Departamento de Coordenação do Sistema Integrado de Emergência Médica.
Caraterização do posto de trabalho: Funções inerentes ao cargo, constantes da Lei nº 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, compete ao Diretor(a)
do Departamento de Coordenação do Sistema Integrado de Emergência Médica. as funções previstas no artigo 4.º da Portaria n.º 139/2024/1,4 de abril,
Requisitos legais de admissão para cargo de direção intermédia de 1.º grau
De acordo com a legislação em vigor, os candidatos devem possuir uma relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, licenciatura, competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo. Devem ainda deter, no mínimo, seis anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias cujo exercício, no âmbito deste concurso, exige a titularidade de uma licenciatura nas áreas de Medicina, Gestão, Administração Pública ou áreas afins.
Após SUBMISSÃO e enquanto estiver a decorrer o período de candidatura o candidato, em caso de necessidade, pode “Reabrir candidatura” na opção “Consultar Candidatura(s)” e alterar em conformidade.