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Cargo Direção Intermédia 2º grau - Coordenador do Gabinete da Qualidade
Cargo Direção Intermédia 2º grau - Coordenador do Gabinete da Qualidade
Aviso (extrato) n.º 597/2025/2
Código da Oferta: OE202501/0141
Cargo: Dirigente intermédio de 2º grau
Área de atividade: Gabinete de Qualidade
Caraterização do posto de trabalho:
Para além das funções inerentes ao cargo, constantes da Lei nº 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, compete ao Coordenador (a) do Gabinete de Qualidade as funções previstas no art.º 11º da Portaria 139/2024/1, de 4 de abril.
Requisitos legais de admissão para cargo de direção intermédia de 2.º grau
De acordo com a legislação em vigor, os candidatos têm de possuir relação jurídico de emprego público ou designados em comissão de serviço (em cargos de dirigentes) por tempo indeterminado, licenciatura, competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo, bem como deter 4 anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.
Após SUBMISSÃO e enquanto estiver a decorrer o período de candidatura o candidato, em caso de necessidade, pode “Reabrir candidatura” na opção “Consultar Candidatura(s)” e alterar em conformidade.